quinta-feira, 3 de junho de 2010

Diário do Blogueiro Iniciante

 Definitivamente não é fácil, acredite. Inicialmente te vem na cabeça a idéia brilhante de criar um blog, daí você coloca isso na sua 'lista de tarefas adicionais' (pelo menos foi o que eu fiz), e depois de algum tempo pensando em um nome decente (ou não), você cria aquilo que tanto desejava. Mas e depois?
 É simples, você vai editar o seu blog, - antes de divulgá-lo - porque não faz sentido nenhum divulgar um blog sem posts. Dê a ele um aspecto parecido com você, não estéticamente, mas faça algo que as pessoas vão ver e dizer: "Só podia ser coisa daquele idiota mesmo!" Deu pra entender?
 Depois de passar um pouquinho de raiva editando o blog, chega a hora de postar algo nele. É meu amigo... é nessa hora que dá vontade de se virar do avesso. Cadê as idéias?! Onde estão minhas opiniões?! O que eu vou dizer para as pessoas?! Mas que desgraçado sou eu, que criei um blog e não sei o que postar!
 Pense da seguinte forma: Este é o meu blog. Aqui eu vou postar o que eu estiver afim de postar. Irei compartilhar minha opinião com outras pessoas; darei um legítimo f#das pra quem vier encher o saco; não irei usar o blog para aproximar pessoas, mas sim para dizer a elas o que penso, sinto, e quais são os meus projetos e idéias. Até aqui estarei bem e seguro, e não há nada errado nisso.

 Parece complicado demais, mas você descobre que é bem simples e muito prazeroso.
 Abra a sua mente para o seu próprio mundo. Liberte-se!

Diário do Blogueiro Iniciante: 1 • 2 • 3 • 4 • 5 • 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário