quinta-feira, 17 de junho de 2010

Diário do Blogueiro Iniciante III

 Em apenas quinze dias da minha vida, descobri como é excitante ter um blog. No início foi tudo muito confuso, agora é bem normal, é uma realidade incontestável; o TRAPO existe e já é adorado por muitos. Esses dias de partida são fundamentais para saber quando continuar, e quando parar; eu admito estar orgulhoso em poder continuar com isso sabendo que existem pessoas que anseiam ler tudo o que eu escrevo. O pseudo-controle recém formado acaba desaparecendo, e é inevitável sentir-se orgulhado.
 Ele já foi incluido nos meus favoritos, e nos favoritos de muitos leitores; está nas frases de msn, no orkut e na boca dos amigos. Se existe um caminho de sucesso à seguir com um simples blog, eu reconheço estar caminhando sobre ele. Como eu disse na primeira página desse diário, eu não quero alcançar pessoas e nem força-las a pensar como eu, mas isso está sendo consequência do meu trabalho por aqui, e seria um pecado imperdoável dizer que eu odeio a propagar minha poderosa influência.
 Eu costumo dizer que esse blog salvou minha vida. Não na forma literal de salvar alguém, mas na forma integra de salvar os meus dias do tédio; tudo vira idéia na minha cabeça, as idéias tornam-se projetos, os projetos tornam-se posts, que eu carinhosamente chamo de trapos. Eu não sei muito bem como expressar minha alegria em receber um elogio e em saber que meus amigos estão lendo algo inteligente e de puro bom senso. Sou um blogueiro de apenas quinze dias; pode parecer uma miséria, mas eu me sinto o cara.
 Meio mês foi o suficiente pra esse blog maluco ter o seu primeiro ESPECIAL, tratando de assuntos específicos, conquistando leitores e emanando inteligência. Como eu disse a alguns amigos que também possuem um blog: "Isso é coisa pra quem tem compromisso!" E eu amo a sensação de chegar em casa sabendo que existem muitos assuntos prontos pra virar trapo na minha mão. Estou no meu mundo de idéias, numa página com a minha cara, onde eu mando e desmando. Nada melhor que essa adorável rotina.
 No meu terceiro fragmento de diário, eu gostaria de agradecer aos diversos leitores e aos vinte atuais seguidores do meu blog. Saibam que vocês são importantes pra mim; por consequência, são importantes para o TRAPO, e através dos próximos meses, a nossa aventura continua...

Diário do Blogueiro Iniciante: 1 • 2 • 3 • 4 • 5 • 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário