segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Diário do Blogueiro Iniciante IV

 Há pouco mais de dois meses me tornei um blogueiro. Esse pseudo-estilo-de-vida tem tomado bastante meu tempo, na condição adorável de escrever para todos vocês - gostem ou não do que eu penso.
 O TRAPO tem sido equilibrado e divisível, ao mesmo tempo em que se trata das mazelas malditas da nossa sociedade, ele conta um pouco da minha vida, expondo minha visão diante dos temas aqui abordados. Para alguns me tornei ainda mais sinistro, para outros sou um ocioso em busca de atenção. Tenho fãs; tenho pseudo-fãs. Tenho gente alerta e outros desinteressados. Ganhei seguidores, aprendizes e novos amigos; que vieram no mesmo pacote dos charlatões, oportunistas e outros tipos de vermes.
 Leio meus textos de algum tempo atrás e percebo a constante evolução, tanto nas minhas idéias e opiniões, quanto na minha ortografia - que tem melhorado ainda mais. Algumas das coisas que escrevi já não são mais verdade, o que antes era para mim o Paraíso, agora está enterrado em algum lugar distante das minhas memórias. Muitas pessoas especiais tornaram-se ainda mais especiais, muita coisa em mim esteve girando, girando... Minha cabeça continua no mesmo lugar, mas minhas idéias ainda dançam conforme todas as músicas do meu repertório meio eclético - das vertentes do rock ao pop gaga.
 Este blog significa muito - o TRAPO não sou eu, mas eu sou o TRAPO. Eu amo estar aqui, por mais que as vezes me bata uma preguiça de escrever. Meu espaço me encanta, tudo isso foi feito e escrito para os outros, mas absolutamente nada me deixa mais seguro e dentro de mim do que estar aqui: sentado, pensando e escrevendo, colocando mais um ponto final em mais uma página desse diário.

Diário do Blogueiro Iniciante: 1 • 2 • 3 • 4 • 5 • 6

Um comentário:

  1. Você esta se aperfeiçoando mesmo ...
    Também leio os seus antigos textos aqui do Trapo e vejo que com o tempo tudo muda, com isso o Trapo fica cada vez melhor!

    O Trapo, sempre e a cada dia mais perfeito!!!

    ResponderExcluir