sábado, 5 de junho de 2010

Comunidades do Orkut

 Falar mal dessa por#@ desse orkut não é uma tarefa difícil, já que a nossa 'querida' inclusão digital deu um jeito de colocar a ralé menos favorecida pra dentro da parada. E todo mundo sabe que eu não tô mentindo, porque que é muita bizarrice pra uma única rede social.
 Mas minha reclamação aqui não é sobre isso, mas sim sobre as comunidades do famoso site de relacionamentos. Quanto a maldita inclusão digital, - que deu a largada dessa grande merda - vou deixar pra esculachar em outro trapo, ou talvez eu nem perca o meu tempo com isso...


 TUDO vira comunidade, eu disse TUDO! Veja só...
 Vamos começar pegando leve; e é de melancolia e falta de homem que eu tô falando, porque eu nunca vi tanta comunidade de Crepúsculo na vida! Sendo que: 25% delas dizem que o Edward Cullen é lindo, temos mais 25% que dizem que o Jacob Black é maravilhoso, outras 50% dizem que dariam fácil pra eles, isso tirando as milhares de comunidades dedicadas às frases de 'emo no armário' da Stephenie Meyer. Como se não fosse merda demais, temos também as comunidades da Clarice Lispector, mas essa deve estar ocupada demais sendo feliz. Mas que chute no saco! Por outro lado temos o Seu Madruga. O coitado veste a camisa de todos os times da face da Terra, sendo colocado em montagens de 5ª nas caras do Che, Bob Marley, jogadores de futebol, políticos, atores famosos, moedas de todos os países. Mas que desgraça! Eu também sou fã do Chaves galera, mas deixem que Ramon Cortes descanse em paz!
 Inflar o ego também dá muitos frutos. Digo isso por causa das comunidades VIP - Very Inúteis Persons, e porque praticamente todos os membros possuem uma outra dizendo: "Eu conheço/amo/adoro/odeio o Idiota!", "O Babaca arrasa!"; fora as homenagens, que nem: "Eu amo minha amiga Vadia!" ou então "Galinha! Minha amiga linda e poderosa!"; e isso é só o começo, porquê ainda temos os joguinhos do add, para imbecis sem amigos que querem lotar seu perfil de gente falsa e interesseira. Eu também tenho orkut cambada, e se querem saber eu também tenho uma comunidade só minha, que uma vaca do Centec fez o favor de criar, contra a minha vontade. Não passo o link pois não quero que nenhum leitor do TRAPO entre nessa onda dos diabos!
 Agora... quer mostrar sua prepotência? Quer que todos saibam o quanto você é macho? Quer dizer pro seu ex-namorado(a) que você não precisa mais dele(a) e de mais ninguém? Simples. Seja um tapado inseguro e entre nesse nível de comunidade; pois pra cada exemplo que eu dei existem centenas delas. Esse é o tipo da coisa que prova somente a sua necessidade desenfreada de se auto-afirmar, e quer saber o que é isso? Queimação de filme! Acredite, você vê muita gente entrando nessas comunidades, mas os espertos de verdade estão rindo de você. Tenso né?

 Prove quem você é através do seu comportamento e do seu caráter; sorrisos sinceros e atitudes determinadas são muito mais valiosos que uma foto descrita na sua página de relacionamentos. Use suas comunidades com a única função útil delas: interagir com pessoas que compartilham a mesma opinião. Do contrário, seja apenas mais um membro fútil de comunidades fúteis.


 Leia agora a 2ª crítica contra as comunidades. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário