sexta-feira, 11 de junho de 2010

Burrice Afetiva Opcional


 Falta apenas um dia pro valentine; e quando se fala em juventude, gostar é uma arte. Mas não só na fase juvenil, pois todos nós começamos desde cedo a gostar de alguém, e aprontamos muito em função disso. Basta fazer parte de alguma sociedade facilmente disponível, como a rua, a escola, a igreja e o cursinho, para que nós solteiros lancemos nossos olhos impetuosos à busca de alguém simpático para... sabe como é, trocar uma idéia.
 Como o assunto aqui é valentine's day, vou me aprofundar no universo dos namoros, mostrando que quando fica difícil arrumar alguém decente pra namorar, muita gente acaba sendo vítima da burrice afetiva opcional. Se trata da soma de carência e burrice, é bem mais comum no sexo feminino e eu trouxe ótimos exemplos para a doença em questão.


Caso 1 - De Costas?
 Vou começar com o primordial comentário de uma das minhas inúmeras primas, numa amigável discussão sobre os verdadeiros sentidos de gostar de alguém. Minha prima defendeu que mulheres amam mais do que homens, eu questionei e pedi que me desse um simples exemplo, ela então me fez rir muito quando disse o seguinte: "... vocês homens não tem noção do que é se apaixonar por alguém apenas vendo a pessoa de costas." Realmente eu não tenho nenhuma noção de o que é isso; e sim, ela se apaixonou por um cara que não conhecia apenas por vê-lo de costas. Tenso não?

Caso 2 - Piriguetes Assumidas
 O próximo exemplo vem da cidade onde morei por algum tempo no ano passado. Eu estava voltando da escola acompanhado de duas garotas, a conversa se desenvolvia quando de repente as duas foram tomadas por violentos orgasmos instantâneos bem no meio da rua, tudo por causa de um carinha que entrou na padaria. Além de me matar de vergonha, as duas ainda colaram a cara na vitrine da padaria pra verem o rapaz, que comprava ali o seu pãozinho, sem dar a mínima pra elas. Quer mais absurdos envolvendo as duas beldades no cio? Quando eu as chamei de carentes, elas retrucaram: "Carentes não meu filho, somos piriguetes." Dale pombagira!

Caso 3 - Justifique Sua Resposta
 Outro dia eu estava na praça acompanhado de algumas garotas, e da mesma forma que o exemplo anterior, elas foram subitamente tomadas pelo desejo de dar... dar carinho, é claro. De início eu fiquei boiando, então perguntei o motivo de tanto alvoroço, foi quando elas me apontaram com os olhos um cara do outro lado da rua. Como eu não percebi nada de mais no rapaz, perguntei novamente. Uma delas respondeu que o cara era o seu sonho, eu perguntei por que e: "Ah, atóa! Nem sei..." Put# que pariu - gêmeos! Pra mim essa foi simplesmente a pior. Enquanto uma gosta das costas de um cara e as outras dizem ser piriguete, essa daí não teve nem uma justificativa esfarrapada pra quase morrer ao ver o cara. Vou parar por aqui pra não ter que xingar mais!

Caso 4 - Tolice à Primeira Vista
 Pra finalizar os mirabolantes exemplos da doença, conversei com uma amiga minha a algumas semanas e ela me disse que estava mal pois amava um cara, mas ele não ligava pra ela e ainda ficava com algumas das garotas do seu ciclo de amigas. No momento me bateu uma certa peninha, mas depois eu descobri que ela mal conhecia o sujeito, e que se apaixonou por ele à primeira vista. Esse lance de primeira vista é conversa de mal amada; porquê pra mim, mulher que tem a cabeça no lugar não sai amando assim, e eu nem sei se posso chamar de mulher os exemplos citados aqui.

 Você que está lendo deve estar se perguntando o porque desse nome, eu explico: BURRICE porquê esse tipo de doença nos faz passar vergonha e constrangimento, além de afetar a capacidade cerebral na escolha de alguém pra namorar; AFETIVA pois se manifesta a partir da carência sentimental; e OPCIONAL pois os doentes escolhem ser assim, e não ligam para os conselhos de pessoas mais experientes.
 Conclusão: Minha prima nunca soube quem era o cara de costas; segundo o meu orkut, as piriguetes continuam sendo piriguetes; a garota da praça ainda não tem motivos pra delirar pelo carinha do outro lado da rua; a imbecil da minha amiga continua afim do mesmo cara, e ele continua pegando as amigas dela.


 Se alguma dessas situações se encaixa com o que você é hoje, faça uma auto-análise e tome consciência de que você está se expondo a um papel ridículo, está afastando pessoas de você e está ficando cada dia mais carente e ainda mais burro! Dê uma olhada a sua volta e perceba que os únicos namoros que duram de verdade são aqueles constituídos por pessoas inteligentes e maduras. Mas caso você ache tudo isso uma grande basteira, fique a vontade em se apaixonar por meio mundo; continue passando o dia dos namorados triste e sozinho, reclamando que ninguém te dá valor.


A burrice continua... clique aqui!

5 comentários:

  1. HAHAHAHAHA, concordo plenamente porém devo ressaltar um comentário meio óbvio, as citadas acima podem até ser projetos! mas mulheres? ainda falta muito para serem.
    Sinceramente é o melhor post do dia dos namorados que eu li até agora , parabéns man ;}

    ResponderExcluir
  2. gostei. no caso da ultima garota citada , talvez ela naum tenha se apaixonado pelo guri sem conhece-lo, pode ser q quando ela o conheceu ele era uma pessoa bem diferente ou então muito falso q consiguio engana-la muito bem.

    ResponderExcluir
  3. cara mto loko esse teu blog
    e mto loko tbm esse post sobre o dia dos namorados

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu já disse, adoro seus post haha
    Vou sentir falta das nossas conversas maduras !( e cheias de coisas idiotas , que só a gente entende :( ).

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de Deus, e inacreditavél que exista mulheres assim!!
    eu ODEIO ESSE PAPO DE AMOR A PRIMEIRA VISTA! essa porra não existe! ;@

    ResponderExcluir