sábado, 12 de junho de 2010

♪♫ Valentine's Day

Linkin Park - Valentine's Day (Tradução e Música)

Tudo em mim fica cinza por dentro; tão devagar.
E assopraram enquanto eu desmoronava; tão frio.
Um vento negro os levou pra longe de vista,
e manteve a escuridão sobre o dia naquela noite.
E as nuvens acima se movem tão perto, parecendo tão descontentes.
Mas o vento sem coração continua soprando; soprando.
Eu costumava ser minha própria proteção; mas agora não.
Porque meu caminho perdeu a direção de alguma maneira.
Um vento negro levou você pra longe de vista,
e manteve a escuridão sobre o dia naquela noite.
E as nuvens acima se movem tão perto, parecendo tão descontentes.
E a terra abaixo cresceu mais fria, enquanto eles te colocavam para baixo.
Mas o cruel vento continua soprando; soprando.

Então, agora você se foi... e eu estava errado.
Eu nunca soube o que era estar sozinho, no dia dos namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário