quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Diretinhas do Orkut

 Ter um orkut hoje é parte essencial de um convívio social mais amplo e adequado. Mas com o tempo e certas modificações na área de segurança do site, andei notando iniciativas hostis e incomuns, como se ele (o orkut) quisesse dizer algo pra mim, se comunicar, me mandar um recado - sacou?
 Bom, chega de falar abobrinha por aqui. De viajem eu já tive demais por hoje, foi um dia tranquilo, porém surpreendente. Quero aproveitar e mandar um beijo para a Adriana, que está fazendo aníversário hoje e que também é leitora do TRAPO, assim como vocês - Felicidades Dri!

 Voltando para o nosso querido orkut, eu acho que essa por#@ tem vida própria. Confere...

Me ofendeu levemente, mas tudo bem. É relevante.

Ousado. O cretino tentou me convencer que o meu perfil era uma farsa.

Finalizando, mandou esse pra uma amiga minha.
Desconfio que ele saiba de tudo que eu posto no TRAPO.

Esse orkut - não é mole não! Danadinho...

Um comentário: