sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

TRAPO Arrasa!

 Esse era o nome de mais uma comunidade inútil do orkut, mas em vez de TRAPO no título, era o nome de alguém que deseja - clara, óbvia e unicamente - aparecer. Mas antes que me venham com conversinha fiada me chamando de contraditório por falar e não fazer, eu admito - e acho que já fiz isso antes - que também quero aparecer! E que vá à merda aqueles que declaram seu próprio anônimato. Parem e pensem comigo: se você está anônimo e não deseja ser visto, qual é a por#@ do motivo de se declarar anônimo? Talvez a frase correta seria: "Estou necessitado de atenção. Dá um tiquin?". Então se você acha que eu quero aparecer, acertou! E mais, quero que me sigam e aprendam comigo - ignorantes.
 Bem, acho que o parágrafo acima foi suficiente para o desabafo; nada melhor que começar o fim de semana descarregado desses comentários petulantes. Quem tem um blog sabe que muita gente passa a gostar de você e muita gente passa a detestar você, seu blog, sua família e seu cachorro. Tomando a fatídica teoria como regra, o TRAPO subiu de nível e alcançou o coração das pessoas!
 No momento, com cerca de míseras nove mil visitas desde a sua criação, com apenas 83 seguidores, postagens periódicas e pouca divulgação... esse blog me impressionou. Programei a primeira postagem de fevereiro para mais uma página do meu diário de blog (leia aqui!), mas tive que interromper os planos para divulgar o impacto - positivo, negativo e meio termo - que o TRAPO tem causado por aí...
 Pessoas quem amavam este blog agora declaram que ele é uma obra satânica e que - é claro - eu sou o próprio Demônio. Outros que mal se interessavam por qualquer coisa relacionado a isso passaram a se interessar e o melhor de tudo, interagir com o blog e suas diversas vertentes. Mas impressionante mesmo é saber que alguns seres choram e imploram para que certos leitores parem de ler o TRAPO. Bem, não estou chateado; ao menos a cara da pessoa faz parte dos seguidores do blog. Estranho né? Mas foda-se!
 Acima estão os exemplos marcantes, mas as manifestações emocionais não param de aparecer. Dentre pessoas que pensam e mudam seus conceitos lendo o blog, até outras personalidades raras comunicativas que dão boas risadas e me ligam dizendo "Nossa, li tal coisa no seu blog. Muito bom mesmo...".
 Meu blog serviu de inspiração inicial para a criação de outros. Minhas idéias fluiram ainda mais, dando origem ao TRAPO games, que pouco a pouco tem ganhado espaço no âmbito virtual, graças ao apoio de amigos fiéis. Entretanto, não estamos nem à grande nível de influência, mas estamos alcançando nosso espaço e nos tornando ainda maiores. Estamos esmagando invejosos com palavras de sinceridade e bom senso. Declaro isso no plural pois apenas eu tenho o controle do meu blog, mas esse trabalho não seria nada sem as pessoas que me apoiam, e sem a presença de cada rosto estampado nos meus seguidores.
 Arrancando doses de atenção e transformando conhecimento vulgar em pensamentos revolucionários, tenho trabalhado por um propósito fixo; para fazer tudo dar certo. Não quero mudar o mundo pois acredito que se tudo fosse perfeito demais a idéia TRAPO morreria junto com a minha luta. Sem medo, ainda quero meus opositores vivos, um dia fortes e ainda mais perigosos; justamente aderidos à causa.

3 comentários:

  1. "Pessoas quem amavam este blog agora declaram que ele é uma obra satânica e que - é claro - eu sou o próprio Demônio."
    Neem é preciso comentaar neer?!

    ResponderExcluir