quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Uni Versos

 No momento meus músculos doem e eu quero dormir para não ter que acordar cedo amanhã, mas uma parte fundamental dessa estranha rotina não está completa. Por isso a postagem será breve, algo simples para expressar algo único, - e um tanto quanto simples.
 Mergulhar em infinitas possibilidades é ter o prazer em se afogar e descobrir que o mundo, que dias antes era bastante grande na sua cabeça, e incondicionalmente enorme e ao mesmo tempo compacto demais. Com as distâncias se encurtando, tudo está ficando tão aperfeiçoado, de um modo generalizado e ainda assim particular. E dentro disso, é abrasivo ser parte integrante e saber que você não gira apenas em torno do seu mundo de paredes fixas, mas que muitos outros mundos giram em torno de tudo o que você faz.
 Logo é possível estar sozinho sem nunca estar solitário; saber com quem contar e o que contar. Diante do tempo e da temperatura; imaginar, viajar adentro de infinitas idéias; criando, planejando e estudando formas ousadas de se aproximar do surreal e tocá-lo com a alma.

Um comentário:

  1. Olá...visite meu blog tbm...tm de tudo um pouco..//

    http://issoaimeupovo.blogspot.com

    abçs

    ResponderExcluir