sexta-feira, 23 de julho de 2010

Closer, closer...

 Estou partindo em viagem neste momento, do nada me veio a vontade de postar algo aqui, mesmo que pequeno. Todos os momentos do dia guardaram algo especial, como se o mundo estivesse preparando uma festa surpresa pra mim; não vejo muito à minha frente mas tenho expectativas notáveis, o universo que me cerca está sempre repleto de muitos questionamentos. De certa forma estou me afastando de algumas coisas, no momento exato em que outras estão se aproximando, esse tipo de abandono torna-se inevitável conforme passamos a compreender um pouco mais da lei natural da vida. Ainda tenho um frio sinistro na barriga, mas ainda assim declaro esta a melhor de todas as sensações.


"Desconheço o mundo, logo estou livre."
(Sérgio Bitencourt)

Um comentário:

  1. É sempre assim, não sabemos oq pode acontecer no próximo segundo e se é bom ou ruim, só sabemos q vamos aprender a crescer com isso!

    ResponderExcluir