sexta-feira, 16 de julho de 2010

CineTRAPO: Mais Um Filme do Capeta

 É um costume do cinema, e um prazer para muitos cinéfilos, assistir à filmes e produções com toques paranormais e diabólicos. O gênero em questão foi sempre tratado como terror, pela grotescas produções de baixo custo; mas considerando a tecnologia e genialidade do coração do cinema mundial - Hollywood, o tratamento se converteu à suspense, sendo o estilo de filme que nos deixa com aquele 'pé atrás'. Principalmente quando é o Capeta o protagonista da parada, a galera gosta disso.
 Todo ano algum diretor visionário nos chega com um 'filme dos infernos'. Depois de Atividade Paranormal, que foi o grande escândalo de suspense no ano passado, a novidade desse ano é o filme Devil. Dessa vez não se trata de nenhum exorcismo bizarro ou casa amaldiçoada por espíritos infantis (dale clichê!), o novo filme diabólico traz um ambiente claustrofóbico e impressionante, o cenário escolhido é nada mais, nada menos, que um elevador. Não conseguiria me imaginar em tal angustiante situação. Genial!

 No enredo, cinco pessoas distintas e comuns pegam o mesmo elevador - sendo curiosamente o elevador de nº6. Como previsto o elevador trava com seus cinco passageiros azarados à bordo, coisas estranhas começam a apavorar o lugar, e quanto mais a segurança do prédio tenta resgatar as vítimas aflitas, mais a situação se complica. Pra piorar ainda mais, uma dessas cinco pessoas presas não é exatamente quem parece ser. Sinistro não?
 O novo suspense tem estréia nos EUA no dia 17 de Setembro, mas eu descolei um trailer pra você, leitor do TRAPO, que assim como eu curte uma bizarrice cinematográfica.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa perguntar se eu curto isso né Sergin? kkkkkkkkkkkkkkkk pelo trailer o filme parece ser bem bizarro msm!

    ResponderExcluir