terça-feira, 27 de julho de 2010

DSTVírus

 Modinhas, de uma forma ou de outra elas sempre existirão, seja na TV, nas rádios e na internet principalmente. O mais interessante sobre as modinhas é que elas não foram inventadas com o intuito de obterem uma legião de zumbis sem personalidade atrás delas, normalmente são bordões e/ou vinhetas que pegam na cabeça da galera controlada pela mídia, por acharem aquilo super legal e por não terem o mínimo de bom senso, eles imitam TUDO que vêem - tentando 'fazer bonito' pra galera.
 Toda modinha tem mãe, pai e uma casa cômoda. Uma das grandes maternidades das modinhas é o nosso amado orkut (leia mais trapos sobre o orkut aqui!), muitos fetos bizarros e tóxicos brotam nele. Como a nova sigla DSTV, o que essa por#@ significa? Desativado ou desativando; muito mais simples que o esperado. Só que mais uma vez o TRAPO veio salvar você da modinha. Olha só que bom!

Aula de Hoje: Como DESATIVAR seu Orkut!
1. Motivo
 Gostaria de explicar a motivação de tanta gente usar a sigla DSTV nos seus orkuts. Toda pessoa, quando cria um perfil, espera ter amigos que lhe mandem recados e depoimentos; gostam de lotar seus álbuns com fotos diversas, embaçadas ou não; adicionam vídeos cretinos, coisas bizarras, milhares de aplicativos, fazendinhas felizes, lanchonetes do caralh#, joguinhos inúteis de música e futebol; e tudo isso por que?! Para mostrarem aos seus amigos que estão muito ocupados fazendo alguma coisa tosca. Quando o ócio consome a pessoa e ela vê que nada dá certo no seu lindo perfil, ela entra então em comunidades "Arrumamos Seu Perfil", pra ver se algum alheio pode lhe salvar; normalmente isso nunca dá certo, mas milheres de otários tentam. Depois de ver que as comunidades não a salvam, a pessoa cria um fake; esta é uma saída estratégica, porém muito mais tediante que o seu próprio perfil original. Sem mais alternativas, elas apelam para o DSTV, que você irá compreender nos próximos passos do nosso estudo.

2. Objetivo
 O que de fato as pessoas querem ao inserir um DSTV no seu perfil? É uma questão muito óbvia relacionada ao 1º tópico citado acima. Depois de tanto tentar - sem sucesso algum - impressionar os amiguinhos com as artimanhas oferecidas pelo orkut, a pessoa enlouquecida apela para a nossa sigla em questão, querendo que todos vejam que ela está prestes a desativar seu orkut. Isso realmente chama a atenção, pois alguns amigos ainda se dão o trabalho de perguntar o porque da pessoa estar assim. DSTV é nada mais que um pedido de socorro, quatro letras histéricas implorando: "Hey! Visite meu orkut antes que eu o desative!", porém não são todos que ligam, e no final das contas a pessoa acaba voltando com seu perfil normal, com as mesmas futilidades chamativas de sempre. Para que você possa visualizar melhor o contexto do nosso estudo, preparamos uma nova tradução da sigla, que pode ter uma compreensão bem mais clara:

DSTV = Desisto! Sou Totalmente Vazio

 Viram? As pessoas admitem sua falta de competência e conteúdo, mas são poucos que enxergam isso como uma alternativa desesperada, por isso o DSTV virou modinha entre os perfis do orkut.

3. Desative e Seja Feliz
 Cheguei a pensar que algumas pessoas usavam o DSTV por não conseguirem desativar de fato seus perfis, mas essa tarefa é tão simples, que seria impossível alguém conseguir criar um perfil, e não conseguir desativá-lo, salvo para aqueles que são muito burros. Tudo culpa dessa maldita inclusão digital!
 Mas, eu não posso simplesmente ignorar a idéia de que existam pessoas ignorantes o suficiente para não conseguirem realizar a façanha de desativar seu orkut. Por isso, chegou o Tutorial TRAPO DSTV.

 Saia dessa vida sensacionalista, pare de querer impressionar! Se é pra desativar, desative logo por#@!
 Nosso tutorial foi baseado usando o novo orkut, que por sinal já é bastante antigo. Siga nosso detalhado passo-a-passo para poder desativar seu perfil com sucesso e ser plenamente feliz.

3.1. Procure a opção configurações, localizada no canto direito superior do seu perfil.


3.2. Clique na aba Gerais, em seguida na opção Excluir minha conta do orkut.


3.3. Selecione a opção clicando na caixinha, insira sua senha, clique em Remover orkut e pronto!


 Se você possui a 1ª série completa e conhecimentos básicos de lan-house, com certeza este tutorial foi fichinha para você - caro amigo - que ainda usa o DSTV por não conseguir excluir sua conta. É o TRAPO salvando a sua vida mais uma vez. Soa como irônia, mas esse tipo de situação sempre existe.
 Já você, que usa a sigla apenas para se promover, indicamos que realize o procedimento apresentado aqui, a internet ficará muito mais saudável sem você. Caso tenha achado ruim, sentimos muito por você, a verdade dói e queremos do fundo do coração que você vá tomar no centro do seu ego.

 Eu fico por aqui. Tchau!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk kra, vc num deixa passar uma batido em! kkkkkkkkkkkkk gostei muito kra. vou deixar claro que tenho meus aplicativos para passar o tempo msm, e não pra mostrar alguma coisa pra alguem blz?! kkkkkkkkkkkkkk

    o Trapo, sempre perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk mt doidoo..
    detalhe:eu nao sabia exclui orkut kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    Orkut so pra pessoas que nao moram perto de min entao sei que nao vou ver mais mesmo..
    so pra manter contato ;)

    ResponderExcluir