segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Recesso

 Saudações amigos! Venho, diretamente da lan-house da minha rua, informar a vocês, meus queridos leitores, que o TRAPO ficará parado por algum tempo. Motivo: meu computador resolveu estressar comigo e teve que ser mandado para a manutenção; nada que uma breve formatação não resolva.
 Senti saudades de escrever por esses dias, mas como eu mesmo reforcei no trapo Responsabilidade, meu tempo tem sido curto e minhas horas vagas dedicadas ao blog tem sido cada vez mais escassas. Peço que não pensem, hora alguma, que eu estou desistindo do TRAPO. Afinal, este blog é nada mais que um resumo da minha visão, além de compor minha obra inicial; sendo talvez um início de carreira.
 Semana que vem, talvez meu computador já esteja formatado e atualizado. Antes disso, devo ficar off da internet, pois não tenho paciência nenhuma com lan-houses. Meu sacrifício de estar aqui hoje se deve especialmente à satisfação que devo à vocês, leitores, que acompanham meu trabalho. Agora preciso vazar urgentemente, pois tem uma cacetada de 'inconha' bicando a minha escrita.

Agradeço de coração, o TRAPO voltará em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário