quarta-feira, 15 de setembro de 2010

CineTRAPO: A Alice de Marilyn Manson

 Sinceramente, admiro a coragem de Marilyn Manson em enfrentar o mundo com toda a sua irreverência. Absolutamente nada do que for citado aqui poderá ser comparado à ver de perto as loucuras de Marilyn, sua principal caracteristica provem de seu estilo dark e suas atitudes sinistras e chocantes.
 Depois de fazer sucesso e conquistar muitos fãs na carreira musical, Marilyn retorna agora como roteirista, produtor e diretor de cinema. Pelo que se conhece da figuraça, dá pra ter uma certa noção do quão bizarro será um filme produzido pelo cara. Pois é isso que o CineTRAPO traz para você hoje.

 A obra cinematográfica de Manson baseia-se nos contos de Lewis Carroll. Para quem não o conhece, Lewis é o responsável por escrever Alice no País das Maravilhas, dentre outros contos. O nome do filme é Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll; Marilyn Manson é o ator que protagoniza Carroll no filme, contracenando com a modelo Lily Cole, que pelo que parece encarna o papel da Alice.
 O filme não possui nenhum enredo divulgado até o momento, mas faz referência aos diversos contos de Lewis Carroll em uma única obra, onde o autor desenvolve uma caótica trama com sua própria criação. O fime de Manson é um projeto antigo que vem se desenvolvendo desde o ano de 2006, e que agora teve sua produção suspensa por denúncias do público contra os trailers, alegando que eles seriam eróticos, violentos e perturbadores.

 O TRAPO jamais deixaria você com um gosto de suspense na boca. Por isso descolamos um trailer da produção de Manson, mas desde já avisamos que pensem bem antes de clicar no link, pois o vídeo é tratado pelo site como Red Band, ou seja, recomendado para maiores de 17 anos. Assistir ficará por sua conta em risco, e o meu blog não se responsabilizará por qualquer problema psicológico e/ou pesadelos que você venha a ter.
 Clique aqui para assistir ao trailer. Caso você prefira não assistir, conseguimos duas imagens mais leves para que você possa ter uma noção da obra prima bizarra de Marilyn Manson sem demais riscos psicológicos.


Um comentário: