sexta-feira, 26 de novembro de 2010

♪♫ Final Destination

Within Temptation - Final Destination (Tradução e Vídeo) - Final Fantasy VIII

Eu escapei do meu momento final, mas está voltando para mim.
Em cada esquina, eu posso senti-lo... esperando.
Basta um momento sem vigilância, eu posso facilmente decair.

Então eu irei embora para sempre!
Estou procurando, lutando por um meio de seguir... para virar isso.


Está à espreita, sempre tentando.
Sinto as mãos do destino, estão sufocando!
Diga-me qual é a razão.
Está tudo dentro da minha cabeça,
não posso mais suportar!

Em tudo a minha volta eu vejo perigo. Está bem perto de mim.
Cada segundo, eu posso ouví-lo... respirando.
Eu não posso sustentar o medo dentro de mim,

pois está me deixando perdido, e isso será o meu fim!
Estou procurando, lutando por um meio de seguir... para virar isso.

Está à espreita, sempre tentando.
Sinto as mãos do destino, estão sufocando!
Diga-me qual é a razão.
Está tudo dentro da minha cabeça,
não posso mais suportar!

Mas ninguém enfrentou o que está vindo adiante,
e eu deixarei o meu medo se apagar.
Não importa o que seja, eu tenho que desvendar.

Está à espreita, sempre tentando.
Sinto as mãos do destino, estão sufocando!
Diga-me qual é a razão.
Está tudo dentro da minha cabeça,
não posso mais suportar!

3 comentários:

  1. Nem preciso falar nada.
    Vou entender como uma dedicatória.
    *_*

    ResponderExcluir
  2. Música muito bacana além de adorar Final Fantasy =)

    ResponderExcluir
  3. Oieee... Vim aqui pra dizer que tem um selo pra vc no meu blog!

    Beijinhos e Parabéns por esse blog que eu não sou apenas seguidora, sou fã!

    ResponderExcluir