domingo, 10 de outubro de 2010

♪♫ Lost In Space

Avantasia - Lost In Space (Tradução e Vídeo)

Outra estrela caiu sem som, outra faísca se queimou no frio.
Outra porta para o deserto permanecendo aberta.
E quem está aí para me dizer para não desistir, não partir?

Como eu poderia saber?
Que eu ficaria perdido no espaço para vagar eternamente.
Como eu poderia saber? Como eu poderia prever?
Sentindo-me perdido no espaço para vagar eternamente.

Estou rastejando para a entrada das terras malditas.
Chutando tudo enquanto você ouve: "É para o escuro".
E todo o dano desaparecendo no retrovisor;
os demônios estão me chamando, estão me arrastando.


Como eu poderia saber?
Que eu ficaria perdido no espaço para vagar eternamente.
Como eu poderia saber? Como eu poderia prever?
Sentindo-me perdido no espaço para vagar eternamente.


Um comentário: