terça-feira, 26 de julho de 2011

♪♫ Slaying The Dreamer

Slaying The Dreamer - Nightwish (Tradução e Música)

Eu sou um pastor para o mais pobre sacrifício,
sou ainda uma balsa em um oceano de remorso - remorso e cobiça.
Você se banhou em meu vinho,
bebeu do meu cálice, 
zombou da minha rima.

Sua língua lambeu minhas dolorosas feridas.

Enfie uma estaca no meu coração,
e me arraste até a luz do sol.
Tão vigilante à sua cobiça,
enquanto está matando o sonhador.

Canção do Cisne para o Desejo da Noite.
Deus, como dói, dê um nome à minha dor.
Ervas daninhas crescem em nosso caminho para o inferno.


Enfie uma estaca no meu coração,
e me arraste até a luz do sol.
Tão vigilante à sua cobiça,
enquanto está matando o sonhador.

Me culpe, sou eu - covarde - um bode expiatório inútil.
Garoto burro, vivendo um sonho, romântico apenas no papel.
Diga-me porque você levou tudo que era meu!
Fique onde está, não me leve à perdição.

Acorde, ceife as ervas daninhas!
Você não seria nada sem mim.
Tire minha vida se tiver o coração... coração para morrer!

Desgraçados, infectaram minha alma.
Estupraram minhas palavras, me fizeram de idiota.
Juntem seus brilhantes preciosos e me deixem em paz.
Os Grandes Heróis estão todos mortos,
e eu estou cansado, também...
eu, verdadeiramente, odeio todos vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário