domingo, 31 de julho de 2011

ϟ HP: Enfim...

 Finalizando nosso ESPECIAL, a cicatriz na testa de Potter marcou muito além de sua história em particular, tal como uma década inteira de fãs e haters.
 Foi neste último ano que, finalmente, a saga acabou entrando para história com incríveis recordes de bilheteria e estréia em todo o mundo. De agora em diante, só resta aos fãs do bruxo guardarem na memória cada página escrita por J. K. Rowling e, é claro, todos os oito fantásticos filmes produzidos pela Warner.
 Entretanto, não poderia ser diferente que a história tomasse outros rumos - assim como os atores da série. Enquanto os produtores da Hustler Video trabalham numa versão pornô de Harry Potter - analisando o que poderia ter ocorrido atrás das portas de Hogwarts - o produtor Guillermo Del Toro está de olho em Emma Watson para sua nova versão do clássico A Bela e A Fera. No lado masculino, Daniel Radcliffe dará continuidade em sua carreira atuando no suspense The Woman In Black, que tem estréia prevista para o ano que vem; enquanto Rupert Grint irá interpretar Eddie "The Eagle" num filme de mesmo nome.
 Harry Potter acabou e... a vida continua amigos! Afinal de contas, nada como um grande final para um grande história, não é mesmo?
Agradeço a todos que acompanharam o ESPECIAL aqui no TRAPO.
Um abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário