sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quero

Pois quero sim, quero muito; quero agora.
Quero desistir dos erros e insistir à perfeição.
Acordar cedo, contemplar o mundo, respirar fundo;
desafiar o tempo à cada segundo.
Quero sobreviver ao caos, cantar e contar histórias.
Quero que duvidem e zombem de mim;
que me achem idiota.

Quero raiva que inspire iniciativa.
Adrenalina, tensão - expectativa.
Quero honestidade mesclada à malícia,
e aos pobres de espirito, punição.
Menos preconceito e mais liberdade.
Infames blasfêmias - menos alienação.

Quero poder confiar na loucura.
Quero sexo - cumplicidade.
Quero amor de verdade.
Quero amigos, fronteiras e muitas saudades.
Voar acima do limite, matando vontades.

Quero dançar até perder o sentido.
Ver o mundo acabar e achar tudo bonito.
Ser autêntico fora dos padrões.
Quero que Judas finalmente me esqueça.
Quero dar presentes caros,
e procurar quem os mereça.

Quero pesadelos assustadores,
perder o medo de tentar.
Quero seguir, lutar e consquistar.
Quero sangue escorrendo dentro e fora.
Quero enfrentar quem me detenha,
e fugir desesperado ao lado da sorte.
Quero tudo da vida.
Quero honra na morte.

Um comentário:

  1. Com toda certeza, um dos melhores ou o melhor post do Trapo... Belissimo poemaa! Faço minhas suas palavras.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir