sábado, 28 de maio de 2011

♪♫ Follow My Ruin

Royksöpp - Follow My Ruin (Tradução e Música)

Abaixo de um brilho se apagando,
a chave vibrante sem um tom.
Perceba que aqui está frio,
eu só posso deixar nevar.
Palavras ditas há muito tempo,
deixaram uma marca, uma ferida aberta.
Você vai depressa, eu estou queimando devagar.
Odeio dizer, eu sabia que você iria.

Há tanto acontecendo,
e eu quero suportar.
Há tanto acontecendo,
e eu não posso deixar passar.

Passadas as árvores que escondem o nosso amor.
Se apresse, agora - é hora de ir.
Faça este momento importar,
mostre-me como você fazia antes.
Revoltos em um lar desfeito,
agarrados ao que nos pertence.
Mundos colidem e causam uma tempestade,
ainda assim eu desejaria poder suportar.


Palavras foram ditas há muito tempo,
enfrente a derrota e sofra o impacto.
Tão ingênuo, agora aprendi:
jamais esquecer o que passou.

Há tanto acontecendo,
e eu quero suportar.
Há tanto acontecendo,
e eu não posso deixar passar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário