quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Rotina de Férias


 Dias sem nenhuma obrigação estragam meu relógio biológico. Este, que funcionava de sete da manhã à meia noite, agora funciona das treze às duas ou três da manhã. Fatalmente, dores nas costas e um certo cansaço precoce ajudam nessa onda de marasmo.
Mas se me perguntarem se eu quero voltar à minha estressante rotina, certamente eu diria que devo pensar mais um pouco; e se caso me der vontade,
eu espero ela ir embora pra bem longe.
 Contudo, meus leitores devem pensar que eu abandonei a escrita para curtir a preguiça, mas não é bem isso. Agora tenho que "trabalhar" como nunca, pois estou gerenciando dois blogs: o TRAPO original (este que você está lendo) e o TRAPO games, que você poderá curtir melhor clicando no link; tenho postado frequentemente por lá; tem até um Top 10!


 Meus dias de férias mantém um contraste violento com a minha antiga rotina. Meu café da manhã se resume em toddy com biscoito recheado, mas nem sempre. Tenho almoçado bem tarde, bati meu próprio recorde há alguns dias almoçando às cinco da tarde. Tenho comido muita comida oriental também!
 Me entretendo, passo bastante tempo encarando o inferno (Dante's Inferno) no meu Xbox 360; às vezes dou uma pausa para o Play 2 e curto um pouco de Silent Hill, que eu particularmente adoro. Quanto ao meu PC, bem aqui... bem, perdi meu interesse no orkut; e acho comum, todo usuário se cansa depois de algum tempo. Definitivamente não entro mais no msn - chega de discórdia por lá! E além do mais, não acho assuntos para tratar e nem pessoas para, de fato, conversar. Sabe aquelas conversas que duram horas, aonde nem por macumba você quer fechar a janelinha? Então, não tenho uma dessas há tempos. Tiro algumas horas do dia para postar alguma coisa nos blogs. Descobri que trilhas sonoras de games me fazem muito bem, minha relação com eles é mais profunda do que eu pensava; neste exato momento estou apreciando a maravilhosa orquestra que interpreta Shadow of The Colossus. Chegando ao fim do dia, sempre me cabe um bom filme ou um episódio de Dexter, às segundas-feiras.
 Depois de passar a terça-feira inteira dentro de casa alternando entre as tarefas dispostas acima, decidi sair hoje para ir ao banco coletar minhas "amigas onças", terminei de pagar meu Xbox esse mês e agora vai me sobrar alguma grana para gastar à toa. Num pulo já estava de volta em casa. Com a cidade cinza e previsões de chuva, o conforto do meu quarto se torna demasiado convidativo. Não passo mal como antes, provando que era minha antiga rotina estressante que me fazia mau, e até me fez desmaiar.
 Mas quero ficar por aqui, ou não; sinceramente, quero fazer o que eu quiser! Tenho uma bagunçinha para arrumar no meu guarda-roupas e alguns itens para reorganizar. Nada poderia me fazer tão bem quanto estar no meu domínio, meu avô gosta de muito de dizer que "a vida está acontecendo lá fora", mas a minha vida acontece aqui! E sejam bem-vindos aqueles que quiserem me visitar durante as férias.

Um comentário:

  1. Puts cara como eu voçe nao aguenta sua rotina cansativa muita gente enchendo o saco o dia entero principalmente em casa ...
    mais como so um homen de muitaa!! eh serio muitaa Paciencia...
    sei tulerar eles e da a volta por cima.
    um bom jogo pra destrair ..
    uma boa musica (Sim eu curto Trilhas sonoras de jogos)Tipo do DMC 4 ...
    um bom namorico no final do dia ..
    eh asim vai !!

    ResponderExcluir