sábado, 24 de dezembro de 2011

Xmas

 A crise se foi, o estresse excessivo a acompanhou e o Natal chegou, como tinha de ser. Se este for realmente o último natal (segundo a profecia Maia), é melhor que o indivíduo que me tirou neste amigo-oculto acerte no presente, já que de resto, a maioria resolve não acertar. Estava saindo de casa quando me lembrei do TRAPO e do meu computador recém-formatado, pronto para uso. Certamente eu me sentiria culpado caso saísse daqui para comer horrores, rir um bocado e enfim, dormir até mais tarde para o feriadão e não comentasse um pouco do que estou sentindo em relação à época reluzente.

 Dezembro foi estranho. Coisas aconteceram tão rápido que a chance de pensar passou como um cometa e nem sequer se despediu. Me pego lamentando, e por muitas vezes rindo das atuais situações. O sobe e desce de emoções e eventos não parou! Entremeios de tanta expectativas e planos para o novo ano, decisões importantes a serem tomadas e ainda assim, um destino muito incerto. Agradeço a vida por ter muito o que fazer, mas novamente enfatizo que quem quer abraçar o mundo acaba ficando sem os braços.
 Nas últimas semanas não tive ânimo algum para desenvolver absolutamente nada fora do meu ovo social. Entre o namoro, o trabalho e os hobbies, muito fora adiado, mas não esquecido. Enfim, não sobrou paciência para comentar sobre as notícias do mundo e sobre todas as mazelas que eu, particularmente, adoro usar de exemplo aqui no blog, entretanto, muitas realidades serão alteradas dentro do novo ano.
 Finalizando neste quarto, breve e resumido parágrafo, deixo meus bons votos aos que merecem. Estou feliz e um pouco mais otimista em relação ao futuro. Espero mesmo poder realizar os planos anotados para 2012, e poder contar aqui como tem sido. Novamente o incerto me alcança, trazendo ares de uma enorme revolução e receio; mas como manda a regra aqui no país da pizza, encaro com bom-humor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário