segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

♪♫ Mad World

Gary Jules - Mad World (Tradução e Vídeo)

À minha volta estão rostos familiares,
lugares estragados, rostos estragados...
É claro e cedo para a sua correria diária,
indo a lugar algum, lugar algum...
As lágrimas estão encharcando seus óculos,
sem expressão, nenhuma expressão...
Escondo minha cabeça, quero acabar com meu sofrimento.
Não há amanhã, não há amanhã...

E eu acho isso meio engraçado,
acho isso meio triste.
Os sonhos pelos quais estou morrendo,
são os melhores que já tive.
Acho difícil dizer isso à você,
acho difícil de encarar.
Quando pessoas andam em círculos,
é um mundo muito...
mundo louco... mundo louco.

Crianças esperando pelo dia em que se sentirão bem.
Feliz aniversário, feliz aniversário...
Feitas para se sentirem da maneira que toda criança deveria.
Sentar e escutar, sentar e escutar...
Fui à escola e estava muito nervoso,
ninguém me conhecia, ninguém me conhecia...
Olá professora, diga-me qual é a minha lição.
Olhe para mim, olhe bem para mim.

E eu acho isso meio engraçado,
acho isso meio triste.
Os sonhos pelos quais estou morrendo,
são os melhores que já tive.
Acho difícil dizer isso à você,
acho difícil de encarar.
Quando pessoas andam em círculos,
é um mundo muito...
mundo louco... mundo louco.
Amplie seu mundo.
Mundo louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário