quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Não é Um "Adeus"

 Caros leitores, meu tempo é escasso e não há - de verdade - muito a ser dito. Meu recado será direto e honesto, longe de minha peculiar grosseria, mas na ênfase da boa e velha sinceridade.
 O TRAPO é fantástico! Em um dos primeiros textos, contei um pouco sobre o carma acerca de trabalhos não terminados, mas hoje me sinto realizado por saber que este blog está aqui, e aqui permanecerá! Muitos amigos gostam de navegar pelas páginas do TRAPO e devanearem um pouco em tudo que compôs quase dois anos de blog. Mais um vez gostaria de agradecê-los: amigos e fiéis seguidores.
 Sim, o TRAPO estará inativo por tempo indeterminado. Você poderá acessar quando quiser e participar de todas es extensões do blog, desde os comentários nas postagens às comunidades do orkut e o nosso caderno de perguntas. Possivelmente, existirão novos canais do TRAPO na internet, mas não divulgarei nenhum desses projetos por agora. O verdadeiro projeto por traz de tudo isso é o maior e o mais precioso de uma vida de sonhos e vontades domadas pelo excesso de informação.
 O primeiro livro de Sérgio Bitencourt vai sair, amigos, acreditem! Durante todo o ano, foram muitas as tentativas, entretanto percebi que não sou apto a dividir minha habilidade em dois - não ainda. Para que haja dedicação e tempo disponível às outras tarefas que o mundo e a sociedade impõem, um sacrifício é preciso, e posso dizer, honestamente, que não me sinto, de fato, sacrificado, pois o trabalho realizado no TRAPO vive com seus leitores e continuará fluindo nas veias da internet, circulando por aí...
 Os detalhes da obra não serão divulgados por hora. Tudo ficará para o ano que vem, e é possível também que o TRAPO venha a se transformar na principal fonte de divulgação deste projeto, algo que me impulsiona de forma violenta, num incrível êxtase! Aqueles que me conhecem, sabem de minha determinação e como me entrego àquilo que me disponho a fazer; a enfrentar.
 Este será o desafio de 2012: um livro! O primeiro de muitos, e por isso não é um adeus, e nunca será...
 Melhor do que nunca, ainda mais inspirado a criar e revolucionar a mente daqueles que apreciam minha escrita, desejo de coração os melhores votos aos meus grandes amigos e a todos que me apoiaram na caminhada, e também aos haters que tornaram o TRAPO polêmico e famoso, por assim dizer.
 Enfim, à todos um 2012 cheio de boas expectativas e grandes realizações.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário