domingo, 12 de junho de 2011

♪♫ I L U

School of Seven Bells - I L U (Tradução e Vídeo)

Há tantas coisas.
Eu gostaria de saber como dizer,
de um jeito que você entenda...
mas não posso.
Tantas vezes eu tentei.
Procurando em seus olhos por um sinal,
que talvez você sinta o mesmo...
mas você não sente. 

Eu não tinha percebido;
eu perdi tantas noites,
apenas tentando sucumbir a dor.
E eu fui tolo em pensar,
que seria mais fácil fugir,
do que ser deixado para trás.

Eu quero que você saiba que 
eu amei você.

Observando o dia amanhecer,
e lutando contra o desejo de dormir;
pois meus sonhos não deixam isso morrer.
Tudo o que consigo ver e ouvir na escuridão é você.
E é difícil respirar,
pois tudo o que sinto quando respiro,
é este coração ferido.

Eu quero que você saiba que eu amei você.


Homenagem do TRAPO ao Dia dos Namorados.
Clique aqui e leia as postagens do ESPECIAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário