sábado, 26 de janeiro de 2013

♪♫ Wind

Akeboshi - Wind (Tradução e Vídeo)

Cultive sua fome antes de idealizar.
Motive sua raiva para fazê-los perceber.
Escalando a montanha, sem nunca voltar;
indo mais além, sem nunca cair.

Meus joelhos ainda tremem, como quando tinha doze anos.
Fugindo da sala de aula pela porta dos fundos.
Um homem me xingou duas vezes, mas eu não dei a mínima.
Esperar é um desperdício para pessoas como eu.

Não tente parecer tão sábio.
Não chore por ter razão.
Não se apegue a mentiras ou medos,
pois você irá odiar a si mesmo no fim.

Você diz: "Sonhos são sonhos...
eu não vou bancar a tola novamente."
Você diz: "Pois eu ainda tenho minha alma!"

Relaxe, querida, seu sangue precisa correr mais lentamente.
Invada sua alma e entenda a si mesma antes de se entristecer.
O reflexo do medo projeta sombras do nada...
sombras do nada.

Você continuará cega se ver uma estrada sinuosa,
pois há sempre um caminho reto para o que você vê.

Não tente parecer tão sábio.
Não chore por ter razão.
Não se apegue a mentiras ou medos,
pois você irá odiar a si mesmo no fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário