sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Coloridos Atacam Novamente

 É simplesmente inacreditável o tamanho da merda que essa banda Restart é capaz de produzir. Este é o quarto post do TRAPO com a tag da banda, mas entendam: não é perseguição, caros coloridos... só é impossível não citar essa bandinha de festa de um ano, quando o assunto é música ruim!
 Enfim, tenho que respeitar todos os gostos, pois se querem fazer lixo, que façam! Entretanto, o que deixa muito rockeiro sangue puro puto da vida, é ver esses cretinos maquiados citando bandas clássicas e consagradas no mundo do rock como inspiração. Na última entrevista, o guitarrista - que atende pelo nome de Pe Lu - disse o seguinte ao site G1, sobre o novo single da banda:

 Acho que é a nossa mais pauleira mesmo. Como diz o nome, é o nosso jeito de fazer rock. Gosto muito dela, pois mostra uma faceta da banda que não é todo mundo que conhece.” Disse ele.

 Quer ouvir a tal faceta? Boa sorte.


Ainda bem que essa por#@ é diferente de mim...

2 comentários:

  1. PQP' acheei qe eles ja tinham morrido' -.-

    ResponderExcluir
  2. droga eu também que merda de música é essa PS: Graças a Deus é diferente de mim mesmo!

    ResponderExcluir